Conheça os primeiros oradores da 11.ª Conferência Marketeer

A próxima conferência organizada pela revista Marketeer terá como tema “A Humanização das Marcas”. Com este tópico como pano de fundo, o evento contará com um conjunto de oradores responsáveis por partilhar a sua experiência e conhecimento com a audiência, apresentando as suas visões sobre como humanizar uma insígnia num mundo cada vez mais tecnológico.

O pontapé de saída da 11.ª Conferência Marketeer será dado por Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, grupo que detém a Marketeer mas também outros títulos como Executive Digest e Human Resources Portugal.

Após a apresentação do evento, Miguel Matos subirá a palco para dar a conhecer a sua perspectiva enquanto director-geral da Tabaqueira Portugal. O keynote speaker será seguido por uma sessão sob o mote “As Marcas com Propósito”, a cargo de Rita Sambado, founder da EUS | School of Being.

A 11.ª Conferência Marketeer acontece já na próxima semana, no dia 23, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Artigos relacionados