Conheça as novas mascotes do Aldi, o “Al” e o “Di”
“Al” e “Di” são as duas sílabas que formam a palavra Aldi, mas são também o nome das novas mascotes da marca de supermercados que já chegaram a Portugal para reforçar os valores do retalhista.
A partir de agora, “Al” e “Di” vão passar a entrar em casa das famílias portuguesas, explicando, com humor, “como é fácil, simples e barato fazer compras nas lojas Aldi”. Vai ser possível encontrar os dois novos embaixadores em todo o lado – televisão, folhetos, no digital e também nos supermercados.
Paulo Oom e Diogo Valsassina dão voz às novas mascotes “Al” e “Di”, respectivamente.
«O ‘Al’ e o ‘Di’ são simples, como a nossa marca, e vêm representar a transparência, confiança e honestidade que preservamos na relação com os nossos clientes. Com o objectivo de comunicar de forma simples e reforçar todos os benefícios de fazer compras nas nossas lojas, juntam-se agora à família Aldi e prometem trazer muito humor ao dia-a-dia dos ‘humanos’. Este é mais um passo que damos para estarmos mais próximos das famílias, adoptando uma abordagem totalmente inovadora no retalho a nível nacional”, explica Ricardo Santos, managing director Marketing and Communication da Aldi Portugal.