Conheça as 10 tendências de Marketing e Comunicação para 2024

A equipa da Do It On juntou-se uma vez mais para pesquisar, analisar, debater, avaliar, validar e explorar as mudanças e a evolução do mundo do Marketing e da Comunicação, que deverão mudar a forma das marcas interagirem com os seus públicos e consumidores.

Deste processo de reflexão surge o mais recente e-Book onde constam as principais Tendências de Marketing e Comunicação para o novo ano que se avizinha. O livro digital é constituído por 10 previsões sobre as futuras tendências de Marketing e Comunicação para o ano de 2024, que terão repercussão nos mais variados sectores de negócio, e essas tendências são:

  1. Comunicação Humana
  2. Relações Públicas Digitais
  3. Democratização do Marketing Automation
  4. Conteúdo com Humor
  5. Inteligência Artificial na Comunicação
  6. Environmental, Social and Governance Attributes
  7. CX- Experiência do cliente
  8. Design Bio Mimético
  9. Tendências Locais e Globais
  10. Info-produção

«O nosso novo e-Book não reflecte apenas o futuro, analisa também o que forma as tendências apresentadas nos últimos anos e percebemos que a sua maioria cumpriu-se. Procuramos no nosso tempo de análise e avaliação ponderar todos os momentos, quer passado, presente e futuro para nos apoiar a redigir um e-Book que permita explorar as oportunidades que irão moldar o marketing e as relações publicas digitais nos próximos anos, realçando a importância de estar preparados para a inovação e mudança, pois queremos, capacitar os nossos clientes para liderar, e não apenas seguir, as tendências», afirma, em comunicado, Fernando Batista, director executivo da Do It On.

Artigos relacionados