Conheça a nova suite da Emirates

A rota Dubai-Viena da Emirates será a primeira contemplada com a nova suite de luxo da companhia aérea. A partir de 1 de Dezembro, viajar em primeira classe no avião Boeing 777-300ER é sinónimo de conforto e experiências inspiradas na Mercedes-Benz e NASA.

De acordo com a Emirates, as novas suites privadas são totalmente fechadas graças às portas de correr que vão do chão ao tecto. Além disso, podem ter até cerca de três metros quadrados de espaço pessoal para cada passageiro.

Os assentos são reclináveis, pelo que é possível optar por uma posição de dormir, totalmente plana e que tem por base a tecnologia da agência espacial norte-americana. A Emirates promete uma sensação de relaxamento e leveza para quem optar por esta solução.

Destaque ainda para as janelas virtuais disponíveis nas suites localizadas nos corredores. Trata-se de um sistema inédito, de acordo com a companhia, que permite mostrar o lado exterior do avião através de câmaras que gravam em tempo real.

Nas restantes suites, os passageiros têm acesso a binóculos para que também possam explorar a parte exterior, neste caso através da janela.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia