Concurso de bandas do Super Bock Super Rock já tem vencedor

Metamito (na foto em cima) é o grande vencedor do Music Unlock by Rádio SBSR.fm, desafio lançado pelo Super Bock Super Rock em parceria com a rádio SBSR.fm com o objectivo de encontrar novos talentos musicais em Portugal. Coube ao projecto de António Miguel o primeiro lugar na competição, conquistando por isso a possibilidade actuar na 26.ª edição do festival.

Ao palco do Super Bock Super Rock subirão também os dois finalistas do concurso, segundo revela a organização em comunicado. Embora Metamito seja o único a figurar no cartaz, destacando-se entre as 560 candidaturas, a Música no Coração considerou que também Rope Walkers e Ecto Pluma mereciam actuar.

Os novos talentos participarão numa edição em que também está confirmada a presença de $AP Rocky, Foals, Brockhampton Hot Chip, Kali Uchis, GoldLink, SlowJ, Jungle (DJ Set), Local Natives, Boy Pablo, Son Lux, Wire, Ganso e Pedro de Tróia. O 26.º Super Bock Super Rock realiza-se no Meco, entre 15 e 17 de Julho de 2021.

«Foi com orgulho que participei neste concurso porque tive oportunidade de conhecer o que de novo na música se faz em Portugal e permitir dar a conhecer ao vivo no Festival SBSR no Meco. Há muito talento em Portugal que merece ser conhecido!», garante Luís Montez, jurado da 1.ª edição do Music Unlock by Rádio SBSR.FM.

Já Tiago Castro, também jurado, sublinha como uma das missões da rádio SBSR é divulgar música portuguesa, de nomes veteranos aos novos talentos. O concurso Music Unlock «permitiu medir o pulso a inúmeros artistas e bandas do nosso País e perceber o enorme potencial que ainda está por desvendar. No Super Bock Super Rock 2021 vamos poder ouvir e sentir um pouco desse sentimento de descoberta, com o prémio de dar palco a quem precisa dele para crescer como artista», acrescenta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...