Os Commedia à la Carte estão de regresso aos palcos com uma nova digressão nacional, marcada para o final de 2025 e início de 2026. Conhecidos pela sua mestria no improviso e pela constante reinvenção do formato, César Mourão, Carlos Cunha e Gustavo Miranda preparam agora um espetáculo que promete ir mais além do habitual — e contam, pela primeira vez, com a Inteligência Artificial como aliada no palco.
A digressão, com estreia marcada para setembro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, passará também pelo Porto, em outubro, Madeira e Açores, em novembro, e Leiria já em janeiro de 2026. Os espetáculos mantêm o ADN característico do grupo: humor criado no momento, participação ativa do público e músicos em palco, como Jaume Pradas, Guilherme Marinho e Nuno Oliveira. No entanto, esta nova temporada traz uma novidade tecnológica inédita no panorama da comédia improvisada em Portugal.
A tecnologia será usada em tempo real, com o apoio de sistemas de IA treinados para gerar inputs criativos a partir de sugestões do público, tornando cada sessão mais imprevisível e dotada de improviso no seu estado mais puro.
Os bilhetes já estão à venda no site da Aquele Abraço e Ticketline em várias datas. As sessões são recomendadas para maiores de 12 anos e prometem renovar a relação entre humor, improviso e tecnologia. O preço varia entre 15,50 euros e 26,50 euros.














