Comida da mãe é a nova aposta da app Cookoo

Chegou em Junho como uma nova alternativa no mercado português de aplicações de entrega de refeições e acaba de reforçar o portefólio com mais uma marca. Desta vez, a Cookoo – The Kitchen Hub apresenta propostas que fazem lembrar os almoços em casa da mãe através da Mom.

Comida caseira e de conforto. São estas as premissas da nova marca, que sugere receitas como creme de legumes, rosbife, bacalhau espirituoso, pescada com verdes, esparregado, puré de batata ou arroz árabe. O chef Manuel Perestrelo assina os vários pratos.

Cookoo também ao almoço

Novidade também é a extensão do horário de funcionamento da Cookoo. Até aqui, apenas era possível pedir refeições de um dos restaurantes da Cookoo ao jantar, mas agora também já se pode pedir o almoço – com entrega em casa ou no escritório. Quem preferir, pode levantar a refeição directamente na Cookoo, na zona de Benfica, em Lisboa.

Além de Mom, a cozinha da Cookoo alberga também os restaurantes Rosita (tacos e burritos), Tortto (tratória), Crudo (fish bar), Zao (sushi) e Inocente (comida saudável).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo