Com a ajuda da IA, Too Good To Go ajuda retalhistas a gerir excedentes alimentares
A Too Good To Go anuncia o lançamento da Platform, uma solução modular de gestão de excedentes alimentares end-to-end que permite que os retalhistas, desde hipermercados a lojas de conveniência, obtenham valor a partir do seu inventário em excesso.
Através de IA, a Too Good To Go Platform rastreia e ajuda a redistribuir o excedente, graças à sua integração com o maior mercado mundial de consumo de excedentes alimentares, com mais de 85 milhões de utilizadores registados.
Atualmente, esta plataforma integra 5 módulos num único interface, o que oferece aos parceiros uma solução modular pick-and-choose para adaptar a sua estratégia de gestão de excedentes alimentares. Esses módulos incluem a Gestão da Data de Validade, Recomendações, Desconto Inteligente, Marketplace e Doações.
Disponível à escala global, a Too Good To Go Platform suporta a implementação plug-and-play. Oferece, igualmente, opções de integração, o que permite aos retalhistas conectar-se facilmente aos seus sistemas.
«Na Too Good To Go fazemos parcerias com alguns dos maiores nomes mundiais de retalho, como o Carrefour, Auchan, Aldi, Coop, e muitos mais. Todos os dias, conduzimos muitos milhares de utilizadores para as lojas de retalho, e, dessa forma, ajudamos os nossos parceiros a gerar receitas e a distribuir os seus excedentes alimentares. Com a introdução da Too Good To Go Platform também podemos apoiar a gestão em loja do stock, o que permite fazer uma diferença significativa, tanto nos respectivos resultados, quanto na redução do desperdício alimentar», explica, em comunicado, Mette Lykke, CEO da Too Good To Go. Em Portugal, o Celeiro é o primeiro retalhista a implementar a Too Good To Go Platform.