Coca-Cola vai acabar com versão Life

Três anos depois de ter chegado às prateleiras do Reino Unido, a Coca-Cola Life prepara-se para chegar ao fim. A Coca-Cola informa, em comunicado, que a referência deixará de ser vendida no país a partir de Junho, como consequência das quebras continuadas nas vendas.

A marca refere que este é o momento indicado para acabar progressivamente com a Life, traçando uma linha clara entre os produtos com e sem açúcar. Os últimos respondem, actualmente, por mais de metade das vendas no Reino Unido, beneficiando do re-lançamento da Coca-Cola Zero em Junho do ano passado.

Em nove meses, a nova aposta da marca no Reino Unido viu as vendas aumentar 52% em termos de volume e 45% em termos de valor. Pela primeira vez, os valores das opções sem açúcar (Coca-Cola Zero e Diet Coke) encontram-se ao nível da Coca-Cola tradicional.

Descrita pela marca como uma versão mais saudável da Coca-Cola original, a Life conta com stevia na lista de ingredientes, substituindo, assim, o açúcar refinado por uma opção mais natural.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...