Coca-Cola é “One Way or Another”

Seja Sabor Original ou Sem Açúcar, a Coca-Cola garante que a experiência dos consumidores é exactamente a mesma, independentemente da opção escolhida. Na campanha “One Way or Another”, lançada agora em Portugal, a marca promove isso mesmo.

Esta é a primeira campanha da Coca-Cola depois de ter alterado as suas embalagens no início deste ano, mudança que tem como mote “Uma cor para todos os gostos”. Isto porque o vermelho é, agora, a cor predominante das latas e garrafas de Coca-Cola.

Assinada pela McCann EMEA, a campanha “relembra aos fãs da marca que o sabor original e inconfundível de Coca-Cola está disponível com ou sem açúcar”, segundo é explicado em comunicado. Até ao final de Março, o trabalho publicitário vai estar presente em 39 universidades portuguesas, além de eléctricos de Lisboa e Porto e do ecrã gigante do El Corte Inglés.

Está prevista divulgação também em outdoor, mupis e estações de autocarros. No mundo digital, a aposta vai para as redes sociais, envolvendo não só os canais próprios da Coca-Cola como influenciadores.

Artigos relacionados