ClubeFashion atinge um milhão de membros e prevê triplicar facturação
O ClubeFashion, clube de moda privado e exclusivo a actuar na área do e-commerce, atingiu um milhão de membros cinco anos após a sua criação, em 2006. Este resultado, como afirma a marca em comunicado, foi maioritariamente conseguido pelo sistema member get member, em que os membros inscritos são incentivados a divulgar o clube junto dos seus amigos. São desenvolvidas, paralelamente, acções de marketing online e de promoção interna no formato de passatempos.
A insígnia tem por objectivo aumentar a sua base de membros de forma controlada já que, apesar de operar online, procura manter o carácter de exclusividade junto dos seus clientes.
Em 2011 o ClubeFashion, que regista mais de 30 milhões de páginas vistas por mês, prevê ultrapassar os 1,5 milhões de membros activos e triplicar a sua facturação, numa manutenção do ritmo de crescimento registado em anos anteriores e consolidação da sua posição no mercado de vendas em grupo, através da zona de oportunidades em serviços de bem-estar e lazer.