Clientes são protagonistas de campanha global da Makro

Francisco Meira Vidal é o responsável pelo Páteo do Petisco, em Cascais. É também um dos protagonistas da mais recente campanha de comunicação da Makro, com dimensão global, sob o mote “Nós não trabalhamos para a Makro”.

Clientes reais de mais de 20 países são os rostos da campanha, dando a conhecer as suas histórias e a forma como a Makro ajudou a potenciá-los. No caso de Francisco Meira Vidal, a marca apoiou a criação de um site para o restaurante, de forma a atrair pessoas de outros locais.

A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência ServicePlan, surge no seguimento da apresentação do novo slogan da Makro, que agora assina “O seu sucesso é o nosso sucesso”. O objectivo é reforçar o foco nos proprietários de negócios próprios, evidenciando que trabalha todos os dias para este tipo de profissionais.

David Antunes, director-geral da Makro Portugal, considera que «colocar os proprietários de negócios e os seus objectivos num plano de destaque é uma consequência lógica» do compromisso firmado com os clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)