Clientes de TV Meo já podem ver o canal Nickelodeon

As aventuras de SpongeBob, Thundermans e Henry Danger, entre outros, acabam de integrar a grelha de programação da Meo. A operadora da Altice Portugal fechou uma parceria com o Nickelodeon e, a partir de agora, os seus clientes de televisão podem ter acesso a este canal especializado em conteúdos para crianças e jovens.

O Nickelodeon ocupa a posição 44 da Meo e chega mesmo a tempo das férias da Páscoa. Esta semana, os alunos que estavam a ter aulas online passam a ter mais tempo livre, com o início de uma pausa lectiva.

“Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido”, indica o Nickelodeon em comunicado. “É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos.”

O catálogo de programas do canal inclui ainda histórias e personagens como Tartarugas Ninja, Loud em Casa ou Escola de Rock. O Nickelodeon organiza também uma competição mundial que coloca a escolha dos vencedores nas mãos dos mais novos – os Kid’s Choice Awards.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...