Cláudia Poças é a nova diretora-geral da Casa do Marquês

Em TrânsitoLinkedin
Marketeer
10/02/2026
11:45
Em TrânsitoLinkedinNotícias
Marketeer
10/02/2026
11:45


Partilhar

A Casa do Marquês anunciou a nomeação de Cláudia Poças como diretora-geral. Com mais de 20 anos de experiência profissional, Cláudia Poças destaca-se pela “sua atuação em gestão, grandes eventos e hospitalidade, trazendo uma combinação sólida de visão estratégica, liderança de equipas e capacidade de execução em contextos de elevada complexidade e visibilidade”.

Na nova função, Cláudia Poças assumirá responsabilidades nas áreas de Vendas, Produção/Eventos, Decoração, Comunicação e Marketing, assim como na prospeção e desenvolvimento de novos mercados, com o objetivo de potenciar oportunidades comerciais e consolidar relações estratégicas com clientes e parceiros.

O seu percurso inclui uma longa ligação à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), onde ocupou o cargo de Diretora Coordenadora. Nesse contexto, foi responsável pela gestão da Cidade do Futebol, coordenando operações das 28 seleções nacionais, supervisionando eventos institucionais e corporativos, e liderando projetos de impacto social, sempre num enquadramento de elevada complexidade operacional e exposição pública.

Paralelamente, Cláudia Poças desenvolveu experiência em DMC’s, hospitalidade, eventos corporativos e turismo, com foco na conceção e gestão de serviços premium, áreas VIP e corporate hospitality, reforçando a sua orientação para o cliente e a criação de experiências diferenciadoras a nível nacional e internacional.

Segundo a Casa do Marquês, esta nomeação reflete a aposta numa liderança experiente, capaz de garantir consistência operacional e elevar a experiência do cliente.

Miguel Seijo y Seijo, CEO da Casa do Marquês, sublinha: “A escolha da Cláudia foi natural. Conhecemos bem a sua forma de liderar, a sua exigência e a capacidade de transformar projetos complexos em experiências de excelência. É a pessoa certa para assumir este cargo.”

Para Cláudia Poças, este desafio representa a oportunidade de aplicar a sua experiência num projeto com cultura forte e identidade própria: “O meu papel passa por dar continuidade a esse ADN, garantindo consistência na operação, qualidade na experiência e o rigor e atenção ao detalhe característicos da Casa do Marquês.”




Notícias Relacionadas

Ver Mais