Chegou o primeiro Mercadona a Torres Vedras
A Mercadona abre portas ao primeiro supermercado em Torres Vedras. Com esta inauguração, a marca espanhola contabiliza já um total de 47 lojas, das quais quatro se situam no distrito de Lisboa.
O novo espaço tem uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos preparados para levar ou comer na loja.
Esta loja tem 195 lugares de estacionamento e mais dois lugares destinados ao carregamento de veículos eléctricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade eléctrica. Além disso, a Mercadona aposta também nas energias renováveis, designadamente através da instalação de painéis solares nos supermercados.
No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente, e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade ao Centro Social Paroquial de Torres Vedras, uma instituição local de solidariedade social com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.
«Estamos muito satisfeitos com a abertura desta nova loja em Torres Vedras. Para além de estarmos cada vez mais próximos dos nossos ‘Chefes’ (clientes), criámos 90 postos de trabalho, contribuindo assim para o aumento da empregabilidade local. Estamos confiantes que os torrienses vão encontrar neste novo espaço o seu supermercado de confiança, com um sortido diferenciador e de máxima qualidade», diz, em comunicado, Ana Carreto, directora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal e Associações de Consumidores.