Cerveja Sagres chegou ao Brasil

sagres_rsA Cerveja Sagres anunciou hoje que já se encontra a produzir no Brasil, numa unidade da Heineken, possibilitando a comercialização da cerveja no Rio de Janeiro.

A marca Sagres irá posicionar-se no segmento premium do mercado brasileiro, em formato de 600 ml retornável, podendo ser encontra nos principais “botecos” cariocas. A marca informa ainda que a receita produzida no Brasil foi alterada para melhor se enquadrar com o gosto do consumidor brasileiro Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, destaca a importância da unidade da Heineken no Brasil, que possibilitou a presença da Sagres em mais um mercado. «O lançamento da Sagres no mercado brasileiro só é possível através da disponibilidade e oportunidade que a plataforma de produção e de distribuição local, afecta a uma empresa do grupo Heineken a que pertencemos, nos proporciona», refere.

A Sagres informa ainda que anteriormente ao lançamento do protudo no Brasil, foram desenvolvidos estudos de mercado junto do consumidor brasileiro e realizadas acções de degustação em diversos pontos de venda específicos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo