Cândido Costa volta ao “relvado” para promover nova app da Solverde.pt

CampanhasNotícias
Marketeer
08/08/2025
10:50
CampanhasNotícias
Marketeer
08/08/2025
10:50


Partilhar

A Solverde.pt arrancou a nova época desportiva com uma campanha protagonizada por Cândido Costa, que regressa como embaixador da marca sob o mote “Tens olho para as odds?”. A iniciativa, com assinatura da agência Legendary e produção da Snowberry, está presente em televisão, meios digitais, imprensa e outdoors. A estratégia de meios ficou a cargo da Media Duyes.

O novo spot apresenta o ex-jogador e atual comentador desportivo no papel de treinador na zona técnica, atento ao jogo e ao que se diz nas bancadas. Quando um adepto comenta com confiança que vai ser golo, Cândido Costa não hesita: manda-o aquecer — mas em vez de o lançar no relvado, convida-o a apostar através da app da Solverde.pt. “Esta campanha só podia ser feita com o Cândido Costa, que assina connosco pela ‘terceira época’, sempre a mostrar o lado mais divertido de se entrar em jogo com uma aposta, seja qual for o seu resultado. É divertidíssimo gravar com ele, quando a câmara está ligada ou desligada, e isso transparece nos filmes”, afirma Telma Marques, head of marketing da Solverde.pt, citada em comunicado.

Já o embaixador da marca sublinha o tom descontraído e autêntico da colaboração: “É um prazer fazer parte da casa Solverde.pt – são muitos anos! – e trabalhar desta forma leve e divertida, onde posso ser eu mesmo, e ao mesmo tempo promover a marca e o entretenimento que ela representa: falar de apostas desportivas de uma forma leve, divertida e responsável.”

Segundo a marca, a campanha procura refletir “a convicção do adepto que vibra com cada jogada”, com Cândido Costa a personificar esse entusiasmo. A ação serve também para anunciar o lançamento da nova app da Solverde.pt.




Notícias Relacionadas

Ver Mais