Campanha de Natal da Zippy quer promover o sentimento de pertença das crianças
Chegou a campanha de Natal da Zippy para promover o sentimento de pertença das crianças, se esquecer a importância da individualidade. “It’s Christmas, Rise Together” foi desenvolvida com o apoio do professor de pediatria e de saúde pública Mário Cordeiro.
Esta abordagem da marca é pensada no crescimento e autoconhecimento das crianças, que as encoraja a prosperar como indivíduos, ao mesmo tempo que se sentem parte integrante de algo.
A parceria com o pediatra tem como principal objectivo destacar a importância de encontrar um equilíbrio saudável entre o desenvolvimento de uma identidade pessoal única e o sentimento de conexão e pertença a grupos, seja estes a família, os amigos e/ou outras comunidades.
É através de uma carta aberta dedicada a todas as famílias que Mário Cordeiro suporta o significado desta campanha: «Assim conseguimos o que desejamos: sermos nós próprios, com a nossa identidade, mas pertencermos a algo e a alguém. O castelo de cartas sai reforçado, sem perder o valor de cada carta, mas cimentando, pelo simbolismo desses momentos, a sua coesão e a sua força.»
A campanha de Natal deste ano pretende também reforçar o posicionamento e propósito da Zippy como marca atenta às famílias, à felicidade e desenvolvimento das crianças.
«A Zippy tem vindo a desenvolver campanhas que procuram temáticas e mensagens que promovam o desenvolvimento das crianças e que de alguma forma nutrem uma jornada de crescimento significativa nos mais pequenos. Numa época como o Natal, e dentro dos diversos temas que são importantes no processo de crescimento das crianças, com o apoio de Mário Cordeiro, chegámos a este conceito que transmite a mensagem de importância do equilíbrio do binómio das dimensões pertença e individualidade. Esta é uma questão importante no processo de crescimento e desenvolvimento das crianças, uma vez que influencia a sua autoestima, as suas habilidades sociais e a sua capacidade de se relacionar com os outros», explica, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.