Café com alma: Buondi lança campanha que desperta todos os sentidos

CampanhasNotícias
Sandra M. Pinto
17/07/2025
12:37
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17/07/2025
12:37


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BUONDI® convida todos a abraçarem sentimentos, sensações e vivências. Esta iniciativa estratégica pretende estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com a Geração Z. E, a partir daí, falar com todos os portugueses, de todas as idades.
O ponto de partida é claro: um café BUONDI® acorda os nossos sentidos. Físicos, emocionais e sociais. Prepara-nos para enfrentarmos o dia, as aulas, a reunião, os pais e/ou os filhos. Está connosco em conversas tão simples como “A que praia vou hoje?” e tão complicadas como “Temos de falar”. Ajuda-nos e inspira-nos a sentir.
E, numa era que deveria ser o auge do progresso social, mas que se avizinha de alguma regressão, os mais jovens precisam de ser desafiados a sentir: sentir a liberdade de ser diferente, de descobrir, de errar e estar tudo bem com isso e de viver todas as emoções a que têm direito. Nesta narrativa visual, o café BUONDI® é apresentado como o impulsionador para esta liberdade.
Este impulso emocional ganha ainda mais relevância à luz dos desafios enfrentados pela geração mais jovem. De acordo com um estudo da Eurostat publicado em 2025, cerca de 44% dos jovens portugueses ainda vivem na casa dos pais. Já o Gen Z and Millennial Survey 2025, da Deloitte, revela que 48% da Geração Z não se sente financeiramente segura. Este cenário — marcado por pandemias, conflitos globais e crises económicas e climáticas — reforça a importância de uma mensagem que valorize o sentir, o explorar e o viver.
Esta campanha 360º foi desenvolvida em parceria com a VML, a nova agência estratégica de BUONDI®. A produção ficou a cargo da Shot and Cut Films, com realização de Filipe Correia Santos. Carolina Torres é quem dá voz à campanha, reforçando a autenticidade e a ligação ao público, com uma personalidade bem conhecida dos portugueses.
A campanha marca presença transversalmente em diversos suportes de comunicação como televisão, rádio, mupis, Disney+, Spotify, TikTok e Meta. Desta forma, BUONDI® convida todos a “Sentir tudo intensamente”.



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