bwin quer aumentar a emoção das apostas com esta campanha
A empresa de apostas online bwin tem uma nova campanha, cujo objectivo é reforçar a sua posição enquanto principal operadora de apostas desportivas em Portugal e como um espaço “onde a emoção de uma aposta é feita de forma responsável e apaixonante”.
“Aumenta a emoção com bwin” dá destaque a um conjunto de situações de um jogo de futebol onde a incerteza de cada remate, livre ou mesmo um penalty leva o adepto (e utilizador da plataforma) a sentir toda a emoção das apostas em directo.
A campanha tem a assinatura da agência NICS, responsável pelo rebranding da marca, e estará disponível nas diferentes plataformas – da televisão, ao website da bwin, passando ainda pelas redes sociais.
“Num evento desportivo existem, por vezes, momentos que podem ser aborrecidos ou mais parados. Queremos mostrar que ao termos as melhores odds e as melhores apostas oferecemos uma experiência única ao nosso utilizador. Queremos transmitir que a nossa aposta é vencedora e intensa e prometemos continuar a trabalhar para sermos a referência do mercado de apostas desportivas em Portugal”, comenta a marca, em comunicado.