Burger King aposta em novos King Deals com menus a partir dos 3,99 euros
O Burger King Portugal arrancou o ano com uma nova campanha promocional que promete conquistar os fãs da marca. Sob o mote “Os melhores deals estão no Burger King!”, a rede de fast food lança os King Deals, uma oferta especial que disponibiliza menus completos a partir de 3,99 euros.
A promoção já está em vigor em todos os restaurantes da marca e também em serviço de home delivery, permitindo aos consumidores desfrutar dos seus hambúrgueres preferidos a preços mais acessíveis.
Entre as opções incluem-se os Menus Médios Cheeseburger e Chicken Burger por 3,99 euros; os Menus Médios Crispy Chicken e Double Cheeseburger por 4,99 euros (6,99 euros em home delivery); e, para os amantes de queijo, os Menus Médios Cheddar Lover Double Cheeseburger e Cheddar Lover Crispy Chicken por 5,99 euros (7,99 euros em home delivery).
Com esta iniciativa, o Burger King reforça o seu compromisso em oferecer variedade e acessibilidade aos seus clientes, garantindo uma experiência de sabor a preços competitivos. A promoção está disponível nos restaurantes, em take away, drive-thru e home delivery.
“Orgulho Low Cost” inspira nova campanha
A campanha foi desenvolvida pela agência criativa DAVID Madrid e inspirou-se no fenómeno “Orgulho Low Cost”, que tem marcado presença nas redes sociais e no mundo digital. O conceito, apresentado no estudo Trend or Hype da Publicis Portugal, reforça a ideia de que é possível poupar sem abdicar da qualidade e do sabor.
Para transmitir esta mensagem, a estratégia de meios, a cargo da Wavemaker Portugal, inclui três spots televisivos que ilustram diferentes momentos de consumo, sempre enfatizando o sabor aliado ao melhor preço. Além disso, a campanha terá forte presença digital para amplificar o seu alcance junto dos consumidores.
Com esta nova aposta, o Burger King Portugal desafia os seus clientes a serem verdadeiros “Kings” no que toca a encontrar os melhores deals.