BPI aposta no segmento jovem com o lançamento da marca Age

Age é o nome da nova marca do banco BPI que aposta numa linguagem adaptada à geração digital-first que quer produtos e serviços financeiros à sua medida. Com uma oferta 100% digital, sem custos nem burocracias, a plataforma destina-se aos jovens até aos 25 anos, segundo é revelado em comunicado.

A campanha de divulgação da Age arranca hoje em televisão, rádio, digital e redes sociais, marcando também presença na rede comercial do BPI. Tem, de acordo com a insígnia, “uma comunicação disruptiva e moderna”, convidando os jovens a agir em relação à forma como gerem as suas finanças, para alcançar a sua independência.

A conta Age Jovem, por exemplo, pode ser aberta com um mínimo de 25 euros e está isenta de comissão de manutenção. Inclui, sem custos, um conjunto alargado de meios de movimentação (cartões, app, MBWay, Apple Pay, transferências online, entre outros).

«O objectivo [da Age] é oferecer uma experiência bancária personalizada, com recomendações de produtos e serviços relevantes para a situação financeira específica de cada jovem. Pretendemos criar um vínculo de confiança com os jovens e dar uma resposta às suas necessidades, presentes e futuras, à medida que entram na vida activa, apoiando, por exemplo, a compra do primeiro carro ou da primeira casa», explica, em comunicado, Francisco Barbeira, administrador executivo do BPI.

No âmbito do lançamento da marca, os clientes que aderirem à conta Age Jovem e activarem a BPI App recebem, como oferta, um voucher de desconto de 15 euros ou 10% na Worten online.

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