Bons Rapazes vão de viagem com a Timberland

A Timberland quer reforçar o seu posicionamento no segmento urban lifestyle com a nova campanha “2 Days 1 Bag” que desafia personalidades de sete países europeus para uma road trip.

O objectivo é “documentar uma viagem única, ao longo da qual os protagonistas serão desafiados a mostrar a espontaneidade e versatilidade que a Timberland oferece a quem viaja consigo, seja na azáfama da cidade ou na tranquilidade da zona costeira”, explica a marca.

Os autores do blog Bons Rapazes, Pedro Teixeira e Tiago Froufe, serão os embaixadores portugueses que irão à descoberta do Alentejo. Para além de Portugal, as viagens serão por cidades de Itália – Sícilia (com o chef Gabriele Rubini e a actriz e apresentadora Fiammetta Cicogna), de França – Marselha (com o blogger de moda de masculina Le Baboteur), de Espanha – Costa Brava (com o actor Peter Vives), do Reino Unido – Ilha de Wight (com o apresentador Rick Edwards), da Alemanha –  Sankt Peter-Ording (com o músico Chima), e do Benelux – Antuérpia (com o coreógrafo e bailarino Ish Ait Hamou).

Cada embaixador irá levar uma mala com artigos da colecção Primavera-Verão deste ano, demonstrando a funcionalidade e versatilidade da marca.

Poderá acompanhar as aventuras dos vários embaixadores através do blog oficial da Timberland (www.timberland.eu/en/blog) e as aventuras do Bons Rapazes (www.timberland.eu/en/blog-bons-rapazes) também estarão disponíveis no seu blog.

Assista ao vídeo de apresentação dos Bons Rapazes:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo