Betclic destaca inclusão e representatividade em nova campanha de apoio à Liga Basquetebol
Com a nova época da Liga de Basquetebol prestes a começar, a Betclic anuncia a campanha “Ninguém Está Acima De Ninguém” para promover as Ligas Betclic Masculina e Feminina.
O objectivo é destacar e incentivar a inclusão e representatividade no desporto, demonstrando que até no basquetebol – modalidade em que a altura se revela fundamental – ninguém está acima de ninguém. A comunicação conta ainda com a participação de Ticha Penicheiro e Neemias Queta, recentemente anunciados como embaixadores da competição.
A música que acompanha o filme da campanha é interpretada por Nenny e Papillon e inclui uma readaptação da música “Sobe, sobe, balão sobe” de Manuela Bravo – com produção de Fred Ferreira.
«É óptimo e gratificante ver a Betclic valorizar de forma igualitária o desporto e, claro, em especial o basquetebol. Espero que sirva de inspiração para a comunidade feminina – e não só – do basquetebol, para que mais atletas possam desenvolver e alcançar os sonhos que em tempos também foram os meus e para que a restante comunidade contribua para que isso seja possível. Ser embaixadora da Liga Betclic é um motivo de orgulho e quero continuar a fazer o que posso para que o basquetebol em Portugal evolua, principalmente o basquetebol feminino», afirma, em comunicado, Ticha Penicheiro.
Por sua vez, Miguel Domingues, Brand manager da Betclic Portugal, refere que na nova época da Liga de Basquetebol, a Betclic vai manter o objectivo de continuar a valorizar e a elevar o basquetebol em Portugal, sempre através da promoção da equidade no desporto. «Esta campanha realça mais uma vez o nosso compromisso para a igualdade de género, que mantemos como pilar base do nosso patrocínio para acelerar o desenvolvimento do basquetebol a nível nacional.»