Banco CTT: nem só de spread se faz o crédito à habitação

“Quando comprar casa veja o cenário todo. No Banco CTT pode pagar menos” é o mote da primeira campanha de crédito à habitação do banco dos Correios de Portugal. A instituição bancária pretende alertar os consumidores para o facto de o spread não ser o único indicador a ter em conta na hora de escolher o melhor crédito. É preciso ver o cenário todo, tal como indica a campanha.

Segundo o Banco CTT, existem, muitas vezes, custos adicionados posteriormente, fazendo com que os consumidores acabem por pagar mais do que pretendiam. O chamado cross-selling de produtos é um dos culpados. Através desta prática, os clientes são obrigados a comprar outros produtos do banco para obter um spread mais competitivos.

No caso do Banco CTT, porém, não existe cross-selling, garante a marca em comunicado. «O argumento subjacente a esta campanha demonstra isso mesmo: connosco não há custos surpresa», afirma João Mello Franco, administrador do Banco CTT.

A campanha arranca hoje, com criatividade da Partners, em televisão, rádio, exterior, cinema, online e comunicação em loja.

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