BÁ desenvolve imagem do MAIT

mait_parede_jul2010A BÁ foi a agência escolhida pela AAIT – Associação Agrícola Ilha Terceira, para desenvolver a imagem do futuro Museu Agrícola Ilha Terceira – o MAIT.

A associação, que agrega a grande parte dos agricultores da ilha (grande parte destes são produtores de leite), dedica-se também a preservar a cultura no local. O Museu Agrícola, para além de ser um museu com um espólio significativo e diversos interfaces com meios audiovisuais, servirá como plataforma de um roteiro para visitas temáticas pela Ilha Terceira. A Imagem desenvolvida parte precisamente da paisagem agrícola da Ilha Terceira, onde pequenos minifúndios – cerrados – servem de pasto e criam um textura orgânica, composta por formas irregulares que se adaptam à paisagem. O lettering MAIT adoptou também a essa realidade da paisagem, numa gradação de verdes, também eles retirados do panorama visual que a ilha oferece.

A BÁ desenvolveu a imagem do MAIT com uma campanha de comunicação e todos os materiais de divulgação, promoção e de merchandising.

Com a inauguração prevista para o final de 2010, o projecto MAIT, juntamente com a imagem da marca, foi apresentado à imprensa e aos associados nas comemorações do Dia do Agricultor – 24 de Julho de 2010. Tem a inauguração prevista para o início de 2011.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)