Para apresentar a sua nova linha de géis de banho, a Axe (marca da Unilever) volta a apostar nos ingredientes que a tornaram icónica: bom humor, irreverência e histórias de atração improváveis.
A campanha tem por título “A Vizinha” (La Vecina, no original) e é uma produção da agência Lola MullenLowe, com realização de Lionel Goldstein e produção a cargo da Czar. A peça estreia-se inicialmente na Alemanha e será alargada a outros mercados europeus ao longo de 2025.
O spot centra-se num jovem solteiro no seu apartamento desarrumado, que desfruta de um duche ao som do clássico alemão “Oma, so lieb”. Mas a tranquilidade rapidamente se transforma num caos insólito quando a água é subitamente cortada.
A partir daí, o que parecia ser uma simples falha doméstica dá lugar a uma sequência surreal e divertida de acontecimentos, onde o humor, a astúcia e a fragrância Axe, marcam o tom.
Depois da estreia na Alemanha, o filme “A Vizinha” será progressivamente lançado noutros mercados europeus ao longo do ano, com o objetivo de reforçar o reposicionamento da marca junto de uma nova geração de consumidores, mantendo-se fiel ao seu ADN provocador.














