Automóvel

Audi


BMW


Lexus


Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz é a 8ª marca mais valiosa do Mundo! Em Portugal, é a 3ª marca mais reputada, a 2ª marca com maior Word of mouth (WOM) e a 1ª marca de confiança dos portugueses.
Há 7 anos, consecutivamente, somos a Marca com maior Top of Mind e Notoriedade, no mercado total. E consequentemente, somos a 3ª marca generalista e a  1ª marca premium mais vendida em Portugal, com 7,2% de quota de mercado. Tudo isto fruto de uma equipa que trabalha com paixão, dedicação e próxima dos consumidores. Marcamos presença física 365 dias por ano de Norte a Sul de Portugal e somos a Marca com mais de 500.000 mil fãs no facebook. Que outra marca merece esta distinção?

Peugeot

Uma condução estimulante e gratificante, um design racing e uma qualidade sem reservas constituem o compromisso da Marca para com os seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada modelo PEUGEOT.
Presente em cerca de 160 países com mais de 10.000 pontos de venda, em 2018 a marca comercializou mais de 1.740.000 veículos em todo o mundo. A PEUGEOT alia Exigência, Dinâmica e Emoção, tendo como ambição tornar-se na Marca generalista topo de gama a nível mundial.

Renault

A nossa inspiração diária é trabalhar para que tenha sempre mais liberdade. Porque quando escolhe a Renault, não escolhe apenas um automóvel, escolhe um estilo de vida. Continue a preferir-nos, como tem feito nestes 21 anos.

Seat

2018 foi um ano de sucesso para a SEAT em Portugal, registando um crescimento de 25%.
Apresentámos uma obra de 15 toneladas intitulada “Tangible”, fruto da parceria SEATxVHILS, que pode ser visitada em Cascais. Mantivemos a aposta na Música, patrocinando as Festas do Mar (mais de meio milhão de visitantes) e estivemos, pela primeira vez, no NOS Primavera Sound, no Porto.
Criámos uma nova marca mais sofisticada e de automóveis ainda mais performantes – CUPRA, e terminámos o ano a fazer desaparecer o SEAT Tarraco, num espetáculo do Luís de Matos, dando assim arranque à campanha de lançamento do mais recente SUV da marca.

Volvo

Em 2018 vencemos 2 prémios importantes – XC40 Carro Europeu e XC60 Carro Mundial.
Mas mais que comunicar automóveis, na Volvo procuramos transmitir os valores que defendemos, alertando para alguns temas da sociedade. Exemplo disso foi o lançamento do XC40, chamamos a atenção para o consumismo desenfreado que caracteriza as sociedades modernas:
“Vivemos num mundo, onde quanto mais, melhor. O que possuímos, acaba por nos possuir. Onde ter tudo, é tudo. Mas o mundo está a mudar. Apresentamos o novo Volvo XC40. Livre, inteligente, sem arrogância. Arrebatador, sem seguidismos. Minimalista, escandinavo e seguro, como qualquer Volvo. Definitivamente contracorrente. Porque ter tudo não é o essencial. NOVO VOLVO XC40. NADA MAIS DO QUE PRECISAS.