ATREVIA adquire Creativialab, agência de experiências de marca e eventos sustentáveis
A ATREVIA, empresa global de Comunicação e Assuntos Corporativos, anuncia a aquisição da creativialab, empresa espanhola composta por uma equipa de profissionais especializados em áreas como criatividade, inovação, branding, design, produção, patrocínios e ativações de marca.
Raúl Ciprés, fundador e CEO, continuará ligado ao projeto.
Entre os clientes da creativialab estão marcas como Adidas, BMW, CaixaBank, Coca-Cola, Decathlon, Lacoste, Lacer, Mini, Munich, Premier Padel, Puig, Sony e Vichy Catalán.
“A integração da creativialab permite-nos expandir a nossa influência em setores estratégicos. Esta parceria oferece-nos novos recursos e sinergias, mantendo os nossos valores essenciais, para ajudar marcas a criar conexões genuínas e transformar a comunicação, com foco no impacto e no propósito”, refere Daniela Agra, Presidente da ATREVIA Portugal.
A creativialab junta-se ao A de ATREVIA, o ecossistema de agências criativas e digitais da empresa, integrado pela Microbio e La Luna – agências criativas – e pelas áreas de Impacto – Digital & Performance, Growth & Data-Driven Solutions e Marketing de Influência.
Este ecossistema conta já com mais de 180 profissionais nos 15 países onde a Organização está presente. Além disso, ao ecossistema soma-se também uma nova divisão de Consultoria de Patrocínios.
“Com a creativialab, reforçamos a nossa penetração em territórios específicos como o lazer, o desporto, a cultura e a indústria do entretenimento em geral. Permite-nos, ainda, somar o expertise no desenvolvimento de ativações para dinamizar patrocínios, eventos ou pontos de venda, que incorporam inovação tecnológica, para que a marca possa interagir com os seus fãs e consumidores, tanto em ATL como em BTL”, afirma Asunción Soriano, CEO global da ATREVIA.
Raúl Ciprés, diretor da creativialab, destaca que “fazer parte da ATREVIA é uma oportunidade extraordinária para continuar a impulsionar a inovação e amplificar o nosso impacto. Na creativialab, sempre acreditámos no poder das ideias para conectar marcas e pessoas, e agora, com o apoio da ATREVIA, podemos fazê-lo em maior escala. Esta aliança proporciona-nos acesso a novos recursos e sinergias, mantendo os nossos valores e a nossa essência. Juntos, partilhamos a missão de ajudar as marcas a estabelecer ligações genuínas com as suas audiências, redefinindo a forma como comunicam e se relacionam com o mundo, sempre com foco no impacto positivo”.