A Wells inaugurou a sua primeira loja com um conceito integrado de saúde, beleza e bem-estar em Leiria, elevando para mais de 30 o número de lojas com este conceito em território nacional. Situado no LeiriaShopping, o novo espaço conta com cerca de 400 metros quadrados e uma oferta variada de perfumaria, maquilhagem, dermocosmética, saúde, cuidados para bebé e ótica, bem como serviços especializados de audiologia e nutrição.
“Esta inauguração marca um novo passo na evolução da experiência Wells para os consumidores em Leiria, ao reunir num único e maior espaço as áreas de saúde e bem-estar e de óptica, que até agora se encontravam em locais distintos do LeiriaShopping, e trazendo pela primeira vez beleza e perfumaria”, anuncia a marca em comunicado. Desta forma, o espaço passa a reunir uma selecção de mais de 200 marcas de perfumaria, beleza e cosmética, entre elas Dr. Jart+, Lancôme, Clinique, Clarins, Carolina Herrera, Rabanne, Prada, YSL, Kérastase, Aura e Freshly Cosmetics.
A nova loja reforça ainda a aposta da marca nas tendências internacionais de beleza, através de uma selecção de K-Beauty, incluindo marcas como Medicube, Anua e Beauty of Joseon. A complementar esta oferta, apresenta espaços como o Makeup Bar e Mask Bar, onde os clientes podem usufruir de aconselhamento personalizado de beleza, e o “WOW Market”, com produtos desde 1 euro.
Já a zona de óptica, foi totalmente renovada, podendo os clientes usufruir de consultas gratuitas de optometria e contactologia, bem como soluções rápidas para óculos monofocais a partir de 69 euros, prontos em apenas uma hora, e progressivos desde 139 euros, prontos em três horas.
Entre os serviços disponibilizados na Wells Leiria destacam-se ainda a nutrição – com acompanhamento técnico e personalizado, bem como soluções adaptadas a cada cliente –, e a audiologia – sendo possível realizar consultas gratuitas, rastreios auditivos self-service com resultados em apenas três minutos, e ainda experimentar diferentes modelos de aparelhos auditivos.













