Aquarius tem a solução para o cansaço do Verão

No Inverno, ninguém se lembra de se inscrever num curso de mergulho ou de saltar uma fogueira de São João. Quem o diz é a Aquarius na sua mais recente campanha lançada no mercado português, através da qual pretende mostrar aos consumidores que o Verão é mais exigente e que requer medidas adequadas: as bebidas Aquarius.

A marca conta com um novo posicionamento, em que se apresenta ao público como fonte de bebidas para um estilo de vida activo e saudável, repletas de sais minerais e vitaminas. “A incrível sensação de te sentires cheio de pica” é a assinatura que acompanha esta mudança.

Novos são também os sabores Tropical e Lima-Limão (Aquarius Vive) e as opções com zero açúcar (Aquarius Zero). Tiago Lima, director de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, considera que a campanha e os novos lançamentos «demonstram a forte aposta da Coca-Cola em oferecer mais bebidas com benefícios para a saúde a todos os consumidores».

Além do filme para televisão, a campanha é composta por spots de rádio, anúncios para os canais digitais, estações de serviço, outdoor e mupis.

Artigos relacionados