Antarte quer abrir nova lojas: «Temos estado a crescer de ano para ano»

A Antarte começou por estar muito associada à comercialização de arte, tendo evoluído depois para o design e para as peças de mobiliário que apresenta hoje. Mas esse passado ligado à arte continua visível e tem acompanhado a marca ao longo dos seus 20 anos, aniversário que assinala em 2021.

De acordo com Mário Rocha, CEO da Antarte, a aposta tem ido para peças intemporais que se transformam «em verdadeiros ícones». Mas, tendo em conta a durabilidade dos objectos de mobiliário e decoração, isso não colocará em risco o negócio? «Não e a prova disso é que temos estado a crescer de ano para ano.» Isto porque, além de disponibilizar peças intemporais – e que podem ser para a vida toda –, a Antarte lança anualmente novas propostas em linha com as tendências e que poderão dar resposta a quem procura renovar uma divisão, por exemplo.

Na mais recente Marketeer Talks, Mário Rocha deixa clara também a importância de parcerias com artistas e criativos externos à Antarte para assegurar a continuidade e crescimento da marca: «Vem dar valor acrescentado à marca e os próprios clientes procuram mais peças com assinatura», adianta o responsável, sublinhando ainda que os clientes da Antarte querem peças que juntem qualidade, conforto e design.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo e descubra os planos de expansão da marca, que passa, entre outros, pela abertura de novas lojas ainda este ano de modo a ficar mais próxima do consumidor:

Artigos relacionados