A Winicio confiou a direção criativa a André Pereira, que integra a agência após um percurso em agências como a Ogilvy, BBDO, Wunderman Thompson e Fuel, onde desempenhou o cargo de supervisor criativo.
“Espero contribuir para dar continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e reforçar a confiança dos clientes. A Winicio é uma oportunidade fantástica para criar projetos que fazem verdadeiramente a diferença para as marcas”, diz André Pereira, citado em comunicado.
Já Catarina Byscaia, CEO da agência, refere que “a chegada do André representa um reforço claro da ambição criativa da agência e da vontade de elevar ainda mais a qualidade do trabalho que entrega aos clientes”.














