Almoço no Colectivo 284
O Colectivo 284 é um conceito multidisciplinar onde a arte se cruza com o design, a gastronomia ou eventos. Um espaço quase improvável, para os lados das Amoreiras, naquela que em tempos foi garagem, mas que hoje é colectivo que quer ser espaço de partilha de quase todas as áreas criativas e revolucionar a vida cultural da cidade.
Foi precisamente aí, no 284, que o Conselho Editorial da Marketeer se encontrou para o seu mais recente almoço, garantido pela Imppacto. Sem grandes temas de agenda para debate e análise, apenas garantido ficou que será já no início de 2022 que a Marketeer vai retomar as suas TIP Talks. Interrompidas durante a pandemia, as conversas a dois, que desde há anos juntaram vários nomes de diferentes áreas, vão voltar, para se manter. Presentes no almoço estiveram Anabela Silva (BP), Catarina Barradas (EDP), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (MEO), João Mendes Dias (ACP), Leonor Dias (Vodafone), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Miguel Rangel (Prio), Miguel Salema Garção (CTT), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rita Torres Baptista (NOS), Rui Miguel Nabeiro (Delta-Cafés), Teresa Burnay (Unilever), Teresa Lameiras (SEAT) e Tiago Simões (Sonae MC).
Artigo publicado na edição n.º 305 de Dezembro de 2021