Águas e Sumos

Nos últimos dois anos, o mercado português de águas engarrafadas cresceu cerca de 25% em valor (fonte: Nielsen), alavancado pela inovação. No mercado dos sumos e refrigerantes, a redução dos açúcares tem sido a palavra de ordem.

Blue – Chegar à Geração Z

Sabores inovadores, como gengibre, comunicação com youtubers e presença em e-sports são alguns dos pilares estratégicos da Blue. Ou não quisesse conquistar a Geração Z;

Fanta – Arrojo para responder às tendências

Uma marca muito próxima dos jovens, que faz um elogio da própria juventude, do optimismo, dinamismo, diversão e espontaneidade. E muito atenta àquilo que são as tendências de consumo;

Luso Fruta – Uma bebida saudável e com prazer

Desde há sete anos que Luso Fruta tem vindo a conquistar o mercado. Hoje já com cinco variantes, continua a investir na inovação, a lançar novos sabores e a crescer na categoria;

Super Bock Group – Dinamizar e crescer com o mercado

Pedras, Pedras Sabores e Vitalis. Com ofertas em todos os segmentos do mercado de Água, o Super Bock Group promete continuar a inovar e a fidelizar, oferecendo produtos que acompanham tendências e respondem a diferentes momentos de consumo.

Artigos relacionados