Agosto de 2016

Tema de Capa

Com os pés na areia

Sim, Agosto continua a ser o mês de eleição dos portugueses para férias. E se os consumidores estão com os pés na areia, muitas marcas querem estar com eles. Que é como quem diz, activar ou continuar a comunicar onde clientes e potenciais compradores estão. Nesta edição apresentamos exemplos de cinco marcas que têm vindo a investir em acções junto ao mar. Pela primeira vez, a Buondi leva hotspots a algumas praias portuguesas; a EDP continua a oferecer aulas de surf, apoia três eventos da modalidade e tem desenvolvido algumas acções de limpeza dos areais; já a MTV está a invadir a praia e as pistas de dança algarvias do NoSolo; enquanto a Fundação Vodafone Portugal prossegue o seu programa Praia Saudável, que está hoje presente em 180 areais. Quanto à Volkswagen, a marca fornece há seis anos consecutivos os veículos que patrulham as praias portuguesas.

Editorial

Ricardo Florêncio | Aproveitem a silly season…

Pessoas

Vamos atacar o sector público em Portugal, entrevista a Alberto Ruano, director-geral ibérico da Lenovo

Casos

Sucesso: A marca portuguesa que calça a Michelin

André Ópticas com outras lentes

App conquista golfistas

Estratégias

O creme das avós que quer encantar o luxo

Vegetais de manhã, música à noite

Labrador quer evitar os erros do passado

Tablet gigante português chega a Copacabana

L’Oréal ausculta jovens

Estudos

Porque é importante a inovação no FMCG?

Comunicação

Pub à Lupa

You are on NYX Camera

Chegar à cozinha dos jovens

Lifestyle

Kiko Pericoli + Volvo XC90 + Aproveitar o sol + Na vitrine + Gadgets

Cadernos Especiais

Turismo + Marketing de Cervejas + Farmacêuticas + Seguros

Artigos relacionados