Agosto 2024
Tema de Capa
Quem gere os grandes investimentos publicitários em Portugal?
De há uns anos a esta parte, em regra, nos lugares cimeiros das tabelas de investimento, encontram-se sempre as mesmas empresas, algumas representando diversas marcas – como é o caso da Unilever, da L’Oréal e da Procter & Gamble -, outras marcas únicas como as das empresas de telecomunicações – Altice, NOS e Vodafone – e as de retalho alimentar – Modelo Continente, Lidl e McDonald’s. Usando como referência os investimentos do primeiro semestre de 2024, a Marketeer traça nesta edição o perfil dos responsáveis pela gestão dos budgets publicitários dos dez maiores anunciantes. Quais os seus percursos profissionais, a importância dos tempos livres e a forma como a vida os encaminhou para as actuais responsabilidades são algumas das curiosidades que poderá descobrir nesta edição.
Pessoas
«Temos conseguido manter e reforçar os parceiros a cada quatro anos». Entrevista a Pedro Sequeira Ribeiro, director de Marketing e Comercial do Comité Olímpico de Portugal
Casos
No Ventozelo, trabalha-se a excelência no Douro
Taberna Londrina leva a francesinha de Guimarães ao mundo
Já conhece os brinquedos sustentáveis da Marrita?
Estratégias
O que fica depois do encerramento dos Go Natural?
Estudos
Influencer marketing: análise e perspectivas
Comunicação
A estratégia do Publicis Groupe Portugal para continuar a crescer a duplo dígito
Cadernos Especiais
Jogos Olímpicos + Turismo + Marketing de Cervejas + Saúde + Seguros
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.