Agências de Meios

Arena

Agência de meios do Ano em dois dos mais prestigiados prémios da indústria publicitária: Prémios à Eficácia, com 11 troféus conquistados e nos Prémios Marketing da Meios & Publicidade, com 9 prémios troféus. Conquista um total de 28 prémios em 2018.
Cresce de forma relevante o seu portfolio de clientes, conquistando as contas do Delta Cafés, Dott, Universidade Europeia, Affinity, Skinerie, PUMP, FP de Futebol, ADENE, EPOCH, Sidefarma, não perdendo qualquer cliente.

Contribui para o sucesso dos resultados de vários dos seus clientes: Continente termina o ano como líder destacado no ranking acumulado do tracking genérico de recordação publicitária, a NOS em 4º e a Worten em 8º lugar.

Carat

Inovamos na forma de construir as marcas. Evoluímos a um ritmo acelerado para garantir que estamos bem posicionados e sempre focados em ajudar os nossos clientes a liderar na economia digital, trazendo novos especialistas, novas capacidades analíticas, conteúdo e tecnologia. Atualmente a Carat vive um excelente momento, é reconhecida pela sua Vitalidade, ocupando o primeiro lugar na classificação Recma, destacando-se como a agência que mais negócio conquistou em 2018 e a que participou em mais new business ao longo dos últimos 3 anos. Trabalhamos focados em alcançar resultados.

Havas Media

A Havas Media tem como propósito acrescentar valor às marcas contribuindo para que elas tenham um impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade.
Este propósito vai além da media, na medida em que por um lado, procura identificar aquilo que o consumidor valoriza e alinhar essa expectativa com o valor acrescentado que a marca entrega e, por outro lado, identificar os pontos de contacto mais relevantes que permitem entregar a melhor Media Experience. Uma experiência que combina a Conexão certa, com o Contexto e o Conteúdo certos, para oferecer uma meaningful connection e conseguir uma maior eficácia nos resultados de negócio das marcas.

Initiative

O ano de 2018 foi muito especial.
. A Initiative Portugal foi considerada uma das 44 melhores agências de meios do Mundo e a melhor portuguesa pela RECMA (organismo que produz o mais importante estudo de avaliação global de agências).
. Fomos escolhidos por vários novos clientes como a Lego, Leaseplan, Aveleda, Placard.pt, Riberalves, Farmodiética, BIAL, Whirlpool, Emov, GAES e BMW.
. Conquistámos 11 prémios e mais de uma dezena de shortlists/menções honrosas em diferentes concursos de media e criatividade
. Fizemos crescer a equipa e incorporámos um conjunto de competências na área digital, de estratégia, data, analytics e tecnologia, que nos permitiram solidificar a oferta.

MediaCom

Porquê a MediaCom? Numa era onde é cada vez mais difícil a construção de marca e o desenvolvimento de relações profundas com os consumidores, a MediaCom ajuda pessoas, marcas e negócios a desbloquearem todo o seu potencial de crescimento.
O que é que fazemos?  Desbloqueamos o crescimento através do nosso Pensamento Sistémico.
Como é que o fazemos? People First, Better Results. Ao colocarmos as Pessoas em primeiro lugar conseguimos Melhores Resultados para os nossos clientes.

Mindshare


Nova Expressão

A Nova Expressão é única agência de meios exclusivamente nacional auditada pela RECMA, a mais reconhecida organização internacional de avaliação do sector, que em 2018 classificou a Nova Expressão com a nota máxima de Muito Bom, destacando o seu serviço a clientes. Com forte know how em estratégia e planeamento de publicidade online e offline, a Nova Expressão desenvolveu competências e parcerias que permitem fornecer aos seus clientes as melhores soluções do mercado.

A OMD é a maior agência de meios em Portugal, com liderança comprovada pelo Media Monitor nos últimos dois anos consecutivos, e quatro anos de crescimento de quota de mercado. Na liderança do conhecimento, a OMD deve ser destacada pela sua capacidade de desenvolver propostas de comunicação fundamentadas em resultados de negócio, com suporte em criatividade, inovação e talento. Nomeada no ano passado Global Media Agency of the Year, a OMD foi em 2017 e 2018 a única agência de meios portuguesa finalista no Festival of Media Global, o mais prestigiado festival internacional de Media.

PHD


Wavemaker

Durante 2018 transformámos a MEC em Wavemaker e integrámos ainda mais os meios com conteúdos e tecnologia. A atualidade, relevância e excelência dos nossos serviços fazem com que os nossos clientes nos vejam como um parceiro e conselheiro de confiança. O sucesso que obtiveram foi também o nosso, e materializou-se em duas distinções de agência de meios do ano entre muitos outros prémios. Mudámos de nome, mas a missão é a de sempre: ser a agência de meios de referência no mercado nacional.