Agências de Meios – Prémios Marketeer 2020

Arena


Carat

A agência de meios que cresce mais que qualquer outra conquistando clientes como Vodafone, El Corte Inglés, Abanca, Bosch, Upfield, etc., sendo hoje a agência Nº 1 em Portugal.
Para o sucesso alcançado contribui sem dúvida o portfolio de agências do grupo Dentsu – Partners (Agência Criativa); iProspect (Perfomance); Isobar (Criativa Digital); MKTG (Ativação); Posterscope (OOH) e The Story Lab (Conteúdos); que nos permite mobilizar e desenvolver talento e criar equipas integradas para todos os desafios.

Havas Media

A Havas Media tem como propósito acrescentar valor às marcas contribuindo para que elas tenham um impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade.
E este propósito, reflete-se no reconhecimento de muitos Marketers que nos avaliam como a agência de meios ideal e mais atrativa no mercado (in, Agency Scope 2019). O nosso Talento, é também muito valorizado, bem como a dedicação e agilidade das equipas, onde acabámos de criar várias Havas Media na casa de cada um de Nós, para neste período de mudança, continuarmos a assegurar que todas as marcas com que trabalhamos permanecem relevantes para as pessoas e para a comunidade, com a mensagem certa, no contexto certo.

Initiative


MediaCom

A MediaCom alicerça-se no desígnio People First Better Results, que se traduz na capacidade que temos em desbloquear todo o potencial de crescimento das marcas e negócios com os quais trabalhamos, através de uma fórmula simples mas vencedora. Juntar o melhor talento e os melhores insights à melhor tecnologia, dados e criatividade para dar origem a sistemas de comunicação que ligam marcas a pessoas.
Colocar a “pessoa”, em todas as suas dimensões, em primeiro lugar, distinguiu-nos em 2019 e acreditamos que, mais do que nunca, será isso que fará a diferença no presente e no futuro.

Mindshare


Nova Expressão


OMD

A OMD é a maior agência de meios em Portugal, com liderança comprovada pelo Media Monitor nos últimos três anos consecutivos, acompanhada de um crescimento de quota de mercado. Esta liderança destaca-se pelo talento e experiência das suas equipas, com provas dadas em todas as disciplinas de comunicação, e pelas metodologias de conhecimento, reconhecidas internacionalmente como sendo pioneiras na capacidade de desenvolver propostas de comunicação fundamentadas em resultados de negócio, com suporte em criatividade e inovação.

PHD

A PHD apresentou um crescimento sustentado e afirmou-se no mercado pelas suas competências estratégicas com a integração de data e tecnologia, viabilizadas pela utilização da plataforma proprietária OMNI. Foi reconhecida no Agency Scope como a agência melhor avaliada pelos seus clientes, o que comprova as suas competências e ainda com a equipa mas reconhecida no mercado, prova das excelentes relações que tem com os parceiros, fundamental à sua atividade. Em 2019 conquistou as contas da FNAC, HBO, Kapten, Freenow, Hive, Qatar Airways, Bimby, A Padaria Portuguesa, Time Out Market e LG.

Universal Media


Wavemaker

Sim, somos orgulhosos. Trabalhamos num edifício com pinta, lado a lado com as agências criativas dos nossos clientes. Temos acesso a tecnologia que faz corar qualquer especialista. Fazemos questão de ter sempre uma garrafa de champanhe no frigorífico para festejar cada prémio, distinção e cliente. Nunca nos contemos em nada, porque também nunca nos acomodamos, por isso sim, somos orgulhosos. Sem medo e cada vez mais desassossegados, apaixonados e provocadores. Somos mais de 60 pessoas a acreditar que a Wavemaker é a melhor agência e fazemos questão de o provar, todos os dias, aos nossos clientes e parceiros.