Agências de Branding e Publicidade

BAR Ogilvy


Fuel

No último ano, a Fuel foi eleita a Agência Criativa do ano nos Prémios Eficácia (a 5ª vez em 7 anos), a que somou o Grande Prémio com o Primeiro Whatsapp Bar da Jameson. Terminou 2018 no #1 no ranking de investimento acumulado mediamonitor (marco que só havia acontecido uma vez na história da agência). Na conquista de novos clientes, destacam-se as contas da CP – Comboios de Portugal e da Universidade Europeia, IPAM e IADE.

Fullsix


Havas


Nossa


O Escritório

2018 foi até hoje o ano de maior crescimento d’O Escritório. Foi o ano em que a agência começou a trabalhar a conta do Lild, que começou a ganhar popularidade com diversas campanhas, com destaque para “a alface do Lidl”, pelo impacto e pelos elevados índices de notoriedade que obteve. Foi também o ano em que a expressão “meh?!”, saída da campanha da Galp de apoio à Seleção Nacional, divertiu e contagiou as conversas dos portugueses. Pelo meio, apontou os “defeitos dos amigos” numa campanha em que a Super Bock atingiu níveis históricos em top-of-mind e quota de mercado, reposicionou a Carris com o conceito “Menos carros, mais Carris” (eleita pela redação da Marketeer uma das melhores campanhas do ano) e lançou “um presente sem grande futuro” que, entre gargalhadas, ajudou a esgotar o stock de Beirão d’Honra na época do Natal.

Partners


The Hotel

É difícil dizer por que razão devemos ganhar sem parecermos arrogantes, por um lado, ou falsos-modestos, por outro. Por isso, já que aí está desse lado, e a razão – diz-se – está do lado do cliente, a melhor forma de decidir se quer votar em nós é conhecer-nos e experimentar trabalhar connosco. Pode começar por ver parte do que fazemos em facebook.com/thehotelpt/ ou em instagram.com/wearethehotel , ou falar connosco pelo contactos@thehotel.pt.