A Sumo iniciou oficialmente a sua operação no Porto e na região Norte, reforçando a sua estratégia de crescimento em Portugal.
A entrada nesta região resulta de uma “decisão estratégica focada na proximidade e na agilidade de execução de ideias relevantes no terreno, sempre com a convicção de que a inovação nasce em contextos exigentes, competitivos e com ambição real de crescimento”, refere-se em nota de imprensa.
“O Norte reúne talento, capacidade de execução e ambição, condições essenciais para acelerar a inovação e a transformação dos negócios. A nossa entrada nesta região é estratégica e alinhada com a visão da Sumo”, diz Francisco Passos Leite, founder & CEO da Sumo, citado em comunicado.
A Sumo identifica assim na região oportunidades junto de “empresas locais que procuram apoio estratégico próximo, bem como de marcas nacionais que necessitam de uma abordagem localizada no Porto & Norte, posicionando-se agora, mais do que nunca, como uma ponte entre clientes, territórios e oportunidades”, refere-se ainda em nota de imprensa.
A operação da Sumo Porto & Norte terá como sede o LACS Porto e será liderada por Mónica Lima.













