Agência Boomer tem nova imagem
Boomer aproveitou o dia extra que este ano trouxe para apresentar uma nova imagem e assinatura. A partir de hoje, a agência com sede na Maia, apresenta-se como “Brand & Digital Strategists” e com um logótipo em que o raio está em destaque. Marisa Coutinho, directora e fundadora da agência, explica que realizaram um balanço do tempo de actividade e da metodologia utilizada e que chegaram a uma conclusão: “Percebemos que, efectivamente, o que nos diferencia é a componente estratégica que está implícita em cada projecto, seja de branding ou digital, por isso não fazia sentido não a comunicar no mercado.”
A comemorar quatro anos, a Boomer aproveita o rebranding também para deixar um desafio a si própria. A cada dia 29 deste ano, a Boomer compromete-se a revelar uma novidade com a hashtag #boomer366 nas redes sociais, prolongando a referência ao dia 29 de Fevereiro.
Para este ano, a agência prevê um aumento de 40% no seu volume de negócios, com especial destaque para as áreas de projectos digitais (websites, lojas online e mobile apps) e de branding.