Afinal o Dia da Mãe é hoje e também amanhã
“Para quem trabalha por dois, dois Dia da Mãe” é o mote da mais recente iniciativa da McDonald’s que pretende reconhecer e valorizar as mães e mulheres portuguesas. Assim, para a marca, os dias 5 e 6 de Maio são MomDonald’s Days.
Esta iniciativa está integrada na nova plataforma de marca para famílias, denominada “Numa story de família há sempre um Mac”, que pretende reforçar a relevância e o papel da McDonald’s nas suas rotinas, fortalecendo, assim, com elas, a sua ligação emocional.
Para comemorar os dois Dias da Mãe propostos pela marca, nos dias 5 e 6 de Maio, todas as famílias registadas no programa de fidelização MyM, na app McDonald’s, ganham o dobro dos pontos (1€ = 2 Pontos) em todos os restaurantes da marca em Portugal.
A efeméride “MomDonald’s Days” marca o lançamento desta plataforma de marca destinada às famílias, que estará maioritariamente presente em digital (redes sociais e display) e em imprensa. A campanha foi criada em exclusivo para o mercado nacional, pela TBWA\Lisboa.