Aegon Santander destaca conquista no Prémio Cinco Estrelas

A Aegon Santander conquistou, pela primeira vez, o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Seguros Bancários, um feito que dá alento à companhia para os desafios de 2021.

«Estamos no mercado português há apenas seis anos e receber o Prémio Cinco Estrelas é para nós um enorme orgulho. Demonstra que o trabalho e dedicação de toda a equipa têm relevância na avaliação que os nossos clientes nos fazem e que o nosso esforço está bem orientado, cumprindo as necessidades dos nossos clientes», afirma Tiago do Couto Venâncio, CEO da Aegon Santander Portugal.

Apesar do feito, o responsável refere que, na Aegon Santander, o caminho está sempre em construção e este prémio é um incentivo para continuar a cumprir a sua missão. «Proteger as pessoas, cuidar daquilo que lhes é mais precioso, a saúde, a família e os bens. Queremos exceder as expectativas dos nossos clientes, antecipando necessidades e estando sempre onde o cliente precise que estejamos», vinca.

Das várias dimensões avaliadas para a obtenção deste prémio, destacam-se a satisfação na experimentação e a intenção de recomendação, bem como confiança e disponibilidade associados à marca.

Para além da Aegon Santander, a Ageas Seguros e OK! Teleseguros, bem como a Medicare, também foram galardoadas no Prémios Cinco Estrelas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...