Accenture Interactive agora é Accenture Song

De forma a reflectir os serviços globais oferecidos pela Accenture Interactive num contexto pós-pandemia, a empresa anuncia que irá assumir uma nova designação: Accenture Song. Em comunicado, explica que esta mudança permite uma melhor representação da sua oferta alargada, que inclui hoje serviços que permitem reinventar a relação das organizações com o cliente, vendas, e-Commerce, marketing e inovação.

Accenture Song visa transmitir “uma forma duradoura e universal de arte, conexão, inspiração, competência técnica e experiência humana”, símbolo da imaginação dos seus profissionais que depois transformam as ideias em resultados tangíveis.

«A Accenture Song simboliza o processo de crescimento que fazemos com os nossos clientes nesta fase pós-pandemia», resume David Droga, CEO & Creative Chairman da Accenture Song. De acordo com o responsável, desde a sua génese que a empresa «ajuda as organizações a construir e a expandir os seus negócios através da experiência». No entanto, «as necessidades dos consumidores de hoje são consideravelmente diferentes, razão pela qual captar novas ondas de crescimento, por parte destas empresas, será apenas possível através de um processo de aceleração de operações, capaz de demonstrar continuamente a sua relevância para clientes, colaboradores e restantes stakeholders».

David Droga sublinha ainda que, como Accenture Song, as «oportunidades são ilimitadas, tanto para os clientes como para os colaboradores». As previsões para este ano apontam para um volume de negócios de 14 mil milhões de dólares até ao final do exercício fiscal de 2022 (31 de Agosto).

«As organizações que irão liderar a próxima década vão empreender e apostar na inovação de uma forma nunca antes vista – e a Accenture Song está trabalhar na intersecção entre criatividade, tecnologia, inteligência e indústria de modo a ajudar os nossos clientes a reinventar conexões e experiências significativas, inclusive no metaverse continuum, vendas, e-Commerce, marketing e novas plataformas de negócio. Desde a geração à sua implementação estratégica, oferecemos a possibilidade de que os nossos clientes tenham acesso a ideias, talento e resultados com muito maior rapidez», afirma ainda Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture.

Artigos relacionados