A nova mala da Josefinas é uma… lancheira

Finalmente, uma lancheira que não parece uma lancheira. O desabafo é da Josefinas ao lançar uma peça que promete tornar mais elegante o transporte de refeições para o trabalho. Segundo a marca portuguesa, a Pink Power Lunch pode ser usada tanto como lancheira como mala do dia-a-dia.

«Todas nós na Josefinas trazemos almoço para o escritório, mas nunca encontrámos uma lancheira que gostássemos verdadeiramente (e todas procuramos muito, mas mesmo muito por uma). Ou eram infantis, ou eram menos bonitas, ou eram mais um anexo aborrecido à mala principal… Então, criámos a nossa!», explica Maria Cunha, representante da insígnia.

A Pink Power Lunch apresenta um design feminino e elegante com revestimento em pele cor-de-rosa. O seu interior é térmico e impermeável, assegurando a conservação do almoço ou snacks.

Fruto de uma colaboração com uma empresa do Norte de Portugal, a lancheira da Josefinas é produzida apenas por mulheres artesãs. «Queremos promover momentos de ‘power lunch’ entre mulheres, onde possam expandir e fortalecer relações porque quando mulheres se unem coisas incríveis acontecem!”, sublinha Maria Cunha, lembrando que a lancheira vai além da estética.

josefinas lancheira 2

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo