A decisão inteligente é com a Génesis

São quatro os filmes que fazem parte da campanha “A Decisão Inteligente”, da Génesis by Liberty Seguros, que retratam diferentes situações do dia-a-dia e onde a solução do protagonista termina sempre na escolha da contratação de um seguro automóvel da marca.

Num tom humorístico, a Génesis by Liberty Seguros destaca algumas das mais importantes características da sua oferta como a possibilidade de personalização através da escolha de coberturas de acordo com as necessidades de cada cliente, a simplicidade da contratação e o preço competitivo. Com esta nova campanha, a marca pretende reforçar a sua notoriedade e proposta “value for money” no mercado português.

«Num contexto marcado pela acentuada perda de poder de compra, quisemos com esta campanha destacar que a Génesis permite que as pessoas poupem no seu seguro automóvel sem abdicarem da proteção que precisam, ao darmos a possibilidade de escolherem e pagarem pelas coberturas que necessitam, através de um processo de simulação muito simples e rápido», explicou André Taxa, head of Brand da Liberty Seguros na Europa. «Para o fazer criámos filmes que através do humor captassem situações com as quais todos nos relacionamos: o amigo que dá sempre a sua opinião, a colega de trabalho que gosta muito de ajudar, a filha que sabe tudo ou o vizinho que nunca deixa de dar o seu conselho, e ligámos isso com o mundo dos “influenciadores digitais”, de forma a termos uma campanha actual e impactante», afirma.

A campanha foi desenvolvida pela Leo Burnett, com produção da The Playground, realização de Martim Condeixa, locução de Miguel Guilherme e consultoria de produção da pro(u)d.

“A decisão inteligente” é também a nova assinatura da marca, que resume o posicionamento da Génesis by Liberty Seguros.

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