À Conversa com Tiago Simões

À Conversa ComTalking Brands
Rafael Reis
30/06/2017
08:30
À Conversa ComTalking Brands
Rafael Reis
30/06/2017
08:30
Partilhar

O Festival da Comida do Continente arranca já amanhã. Trata-se de um evento que substitui a Festa Continente, e que, para além de várias actuações musicais, conta com um maior foco na gastronomia, destacando-se a presença de vários chefs no evento.

«Quisemos evoluir o conceito, adicionando mais músicos e contar com a presença dos chefs. Elegemos a comida como um cabeça de cartaz do nosso festival, pois é um elemento muito importante na vida dos nossos clientes e no negócio do Continente. Numa altura de celebração com os nossos clientes, a comida tem de estar no mesmo patamar da música», explicou Tiago Simões, director de Marketing do Continente, na rubrica “À Conversa Com”, da Marketeer.

Apesar do novo conceito, o responsável refere que o público que frequentará o Festival da Comida não será diferente do que assistiu aos eventos anteriores. Tiago Simões está confiante que o Parque da Cidade do Porto receberá dezenas de milhares de visitantes ao longo do fim-de-semana.




Notícias Relacionadas

Ver Mais
c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name || (f && f.getAttribute("id"))); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window); /* ]]> */