À conversa com Magnum

À Conversa Com
Maria João Lima
12/05/2017
08:00
À Conversa Com
Maria Joao Lima
12/05/2017
08:00
embaixadoras cristina e rita
Partilhar

Carmo Moniz Pereira, Brand manager de Magnum, e Cláudia Silva Loureiro, Marketing manager de ice cream impulse da Unilever, explicaram à Marketeer os motivos que estiveram na base da escolha de Cristina Ferreira e Rita Pereira como embaixadoras portuguesas da marca Magnum para este ano. As duas embaixadoras vão, uma vez mais, marcar presença na festa anual da marca em Cannes. Rita Pereira atreve-se, inclusive, a dizer que a experiência que teve no ano passado nesse evento foi “das festas mais marcantes” que já teve com uma marca.

Fique também a saber de que forma a marca Olá tem procurado reduzir a sazonalidade de gelados com as várias marcas que tem no seu portefólio.




Notícias Relacionadas

Ver Mais
c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name || (f && f.getAttribute("id"))); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window); /* ]]> */