Llorente & Cuenca tem nova directora de Contas

Marlene Gaspar é o mais recente reforço da equipa da Llorente & Cuenca, assumindo o cargo de directora de Contas. O profissional torna-se responsável pela gestão de clientes das áreas Digital e Consumer Engagement.

A contratação de Marlene Gaspar surge no âmbito da estratégia de crescimento da consultora em Portugal, de acordo com comunicado. Tiago Vidal, director-geral da Llorente & Cuenca Portugal, considera que a nova directora de Contas vai acrescentar valor à equipa de Lisboa e que isso se irá reflectir na «capacidade de desenvolvimento e implementação de estratégia de comunicação integrada para os clientes».

Marlene Gaspar conta com um percurso profissional de mais de 15 anos, tendo passado por agências de publicidade como Grey, Leo Burnett, Lintas e Young & Rubicam. «Estamos seguros de que a experiência da Marlene na área da publicidade permitir-nos-á acrescentar novas competências à nossa equipa e continuar a fazer crescer a nossa carteira de clientes, mantendo elevados níveis de qualidade no trabalho que desenvolvemos», conclui Tiago Vidal.

Artigos relacionados